'

Moisés e Cristal fazem pacto para separar Alexia e Gabriel

Moisés tenta encontrar o gravador (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois de quase sair no tapa com Cristal (Thaís Melchior) por causa do gravador com a entrevista do bandido JuninhoMoisés (Alejandro Claveaux) finalmente consegue pegar o aparelho, que estava na bolsa da ex de Gabriel (Caio Paduan). A menina tenta pegar de volta, mas o gravador acaba caindo no meio da rua. Para piorar a situação, um caminhão passa por cima e acaba com o material!

“Tá vendo o que tu fez?”, diz Moisés, furioso. Cristal o acusa de agressão e fala que a culpa foi dele. Mas o cara afirma que, agora que perdeu a grana da entrevistavai botar a boca no trombone. “Vou contar teu segredinho, essa gravidez '171' aí que tu inventou!”, ameaça.

Cristal faz acordo com Moisés (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal então diz que Alexia está namorando e, caso ele conte sobre a falsa gravidez, vai acabar perdendo a amada de vista. “Tu ta querendo me confundir só porque sacou que tá na minha mão”, retruca Moisés. Mas a megera ressalta que só ela pode ajudá-lo a ter Alexia de volta: “Não sacou que a gente tá do mesmo lado, cara? Com a minha gravidez falsa, o Gabriel casa comigo e a Alexia fica livre pra você!”.

“E então, sócios?”, propõe a garota. Moisés aceita.

O que será que os dois vão aprontar para acabar com o romance de Gabriel e Alexia? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11/5. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda