'

Moisés manda Cristal colaborar ou conta verdade sobre gravidez a Gabriel

Moisés manda Cristal entregar o gravador ou vai contar a verdade sobre gravidez para Gabriel (Foto: Malhação / Tv Globo)

Depois de muito tentar conseguir o gravador com a entrevista do bandido Juninho, Moisés(Alejandro Claveaux) resolve ameaçar Cristal (Thaís Melchior). Quando a garota entra na loja do posto, o cara já está lá a espera. “Minha paciência acabou, burguesinha... Ou tu me dá o gravador agora ou eu vou contar pro playsson que o bacuri dele não existe!”, avisa Moisés, que deixa a garota tensa.

Cristal pede para ele parar com isso, mas Moisés não esta nem aí. A menina então inventa mais uma vez, dizendo que deixou o gravador na casa dos pais, em Petrópolis. Mas o líder comunitário não acredita na lorota e manda a real: “Tu pensa que eu sou otário igual o playsson? Anda, me entrega esse gravador agora!”, ordena. 

Ela sai correndo e deixa Moisés na mão (Foto: Malhação / Tv Globo)

Só que Cristal sai correndo! Moisés tenta correr, mas é impedido pela funcionária da lanchonete, que diz que ele tem que pagar o suco de Cristal.E agora? Será que Moisés vai conseguir pegar o gravador? Ou vai resolver contar a Gabriel sobre a falsa gravidez de Cristal? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11/5. 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda