'

Thaís Melchior ficou nua em ‘Saramandaia’ com o aval do namorado


Há poucos dias, Thaís Melchior recebeu o roteiro do que seria a sua primeira cena de sexo na TV. Ela já esperava que isso acontecesse, afinal, “Saramandaia” é exibida às 23h. Como Bia, a atriz tirou a roupa no capítulo do último dia 9, para gravar a noite de amor da ativista política com Pedro (André Bankoff), que não assume o romance dos dois. História de ficção. Na vida real, a situação é outra. Thaís, de 22 anos, é a noiva apaixonada de Sávio Pontes. Nove anos mais velho, o sociólogo deu o aval — e segurança — para a namorada de quase três anos ficar nua em rede nacional.


— No mesmo momento em que vi o capítulo, conversei com ele e mostrei a cena. O Sávio já esperava, sabe que é importante para a minha carreira e que eu só faria se confiasse no trabalho e nos diretores. Ele viu que tudo estava favorável e me deu força. No fim, doeu menos do que eu imaginava — conta a carioca.

Mas pelo bem do ego e para evitar ciúme, o noivo preferiu não ver a cena:


— Foi opção dele — completa a moça, que apesar da boa repercussão, não faz planos de posar nua: — Não julgo quem faz, mas não é uma coisa que me agrade”, responde baixinho a tímida menina da Tijuca.

Ela só aumenta a voz quando a conversa com a Canal Extra muda de rumo: moda.


— Sou baixinha, não tenho altura para passarela (risos), então prefiro fotografar — diz ela, que aproveita as tendências, como a dos azulejos portugueses que migraram para as coleções mais badaladas, e renova o seu guarda-roupa: — Me acho clássica e despojada ao mesmo tempo, tanto que levei para mim as camisas sociais que a Bia usa em cena.

As peças que Thaís emprestou da personagem remetem a um passado recente, deixado para trás em prol da carreira de atriz: a faculdade de Direito.


— Comecei antes de “Malhação” (ela interpretou a protagonista Cristal, em 2011), mas desisti devido ao ritmo das gravações. Na verdade, Direito sempre foi meu plano B. Queria ser defensora, mas o teatro falou mais alto — conta.

A paixão pelos tribunais ficou para trás, mas a outra, que também começou nos corredores da universidade, deve durar a vida inteira. Foi durante o curso que Thaís conheceu Sávio.

— Ele é o amor da minha vida, a pessoa que escolhi e que quero ter sempre perto de mim — declara-se.


Romântica, Thaís faz planos para um futuro bem próximo:

— A gente tem o desejo de casar o quanto antes. Filhos, só mais tarde, depois de curtir a vida a dois. Eu gostaria de ter um menino e uma menina para saber como é a sensação de ser mãe de um e de outro (risos).

PRODUÇÃO: Rosane Amora e Bianca Nascimento

BELEZA: Duh Nunes

AGRADECIMENTO: Pura Vida Hostel

Fonte : Extra Globo

2 comentários:

  1. UM TESÃOZINHO FACEIRINHO DE MORENA BEM ASSANHADA ESSA PUTHAIS MELCHIOR HEIN!.

    ResponderExcluir
  2. TIPO DAQUELAS QUE DEIXAM O CARINHA MACHO DE VERDADE, COM ÁGUA NA BOCA, SENDO TAMBÉM DE PAU DURO!.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda