'

Thaís Melchior diz que nota no espelho se engordou: ‘Aí corro atrás do prejuízo’


No ar em “Saramandaia” como a ativista política Bia, Thaís Melchior diz que não é neurótica com seu corpo. Mas a afirmação cai por terra quando ela revela que repara que engordou o mínimo, sem subir na balança.

- Sempre fui mignon, então nem sou louca com o meu corpo, mas sei quando eu engordo um quilo que seja, quando me olho no espelho e vejo alguma coisa a mais - conta a atriz, que, na trama das 23h, é a filha de Dona Redonda (Vera Holtz). E se algo a chama atenção... “Aí eu corro atrás do prejuízo”, diz ela que, neste caso, diminui os carboidratos e intensifica os exercícios aeróbicos..


Com 51kg e 1,61m de altura, a moça de olhos verdes pratica boxe e faz musculação para manter a forma, mas com o ritmo mais acelerado de gravações, a frequência de exercícios diminuiu:

- Antes estava malhando três vezes por semana e duas vezes fazendo boxe. É uma delícia. Agora eu não consigo malhar mais tanto, vou o mínimo e tento não faltar o boxe, porque é de noite e consigo ir mais vezes. Mas se eu paro de fazer exercícios, é aí que eu dou uma engordadinha - lamenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda