'

Biografia

Thaís Melchior (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Quando pequena, Thaís Melchior, a menina nascida e criada na Tijuca, Rio de Janeiro, era uma estudante excelente e sonhava com a carreira jurídica: queria fazer direito, ser defensora pública e poder, assim, ajudar ao máximo o próximo. Contudo, mal sabia a garota que sua vida estava para mudar. Sua paixão pelo teatro começou quando sua mãe, Sílvia Melchior, psicóloga, preocupada com a timidez da menina, colocou-a em um curso de teatro (o "Tablado", no Rio de Janeiro). Tendo iniciado aos treze anos, até hoje não mudou: é extremamente apaixonada pelo que faz. Começou fazendo o curso de teatro e, em seguida, começou a investir em cursos de vídeo e televisão. 

Como a moça bonita interessante que é, o assédio público é imenso. Mas Thaís Melchior, 21 anos, garante que sua personalidade não foi alterada. É caseira e tranquila, com alguns resquícios da timidez do passado e há um ano e dois meses namora Sávio Pontes, 29 anos, sociólogo e advogado. E garante que o namorado não faz o tipo ciumento: diz que ele tem "cabeça boa" e a apoia sua carreira. Em resumo, sua vida amorosa está ótima. 

A bela morena possuidora de olhos cor de mel e de um dos cabelos mais desejados do momento tem horror à academia, mas joga tênis duas vezes por semana e mantém uma alimentação saudável (desde criança sempre foi fã de verduras e legumes), o que garante que continue com seus 50 quilos (muito bem distribuídos em um metro e sessenta e um centímetros de altura). A estreia de Thaís Melchior na televisão foi em 2009, na série "Beijo, Me Liga!" do canal Multishow, onde viveu a jovem Tainá. O programa teve duração de cerca de um ano e meio, e deu garantia a menina de estar no caminho certo: esqueceu da carreira jurídica e começou a investir na de atriz. Fez diversas participações em novelas e programas da Rede Globo, como "Caras & Bocas", "Viver a Vida" e "Malhação. 

E em agosto de 2011, finalmente, uma oportunidade maior apareceu e Thaís teve a chance que há tempos procurava: um papel na novela "Malhação". Interpreta Cristal, a mocinha que virou vilã para reconquistar seu ex-namorado.
A personagem começou sendo uma pessoa doce e de fala mansa. Tinha interesse em astrologia, era aluna da faculdade de psicologia e extremamente apaixonada por seu namorado Gabriel, vivido por Caio Paduan. Depois de ser deixada pelo namorado, Cristal, ousada, resolve fingir uma gravidez para trazer seu amor de volta.

Thaís Melchior esta escalada para viver Bia no remake de 'Saramandaia' em junho de 2013, a atriz foi convidada por Ricardo Linhares.



Thais estudou no Tablado, fez  algumas participações em novelas da Rede Globo, dentre elas, “ Malhação” e “Caras e Bocas”. No cinema participou dos curta metragens “Iniquidades” – 2007 e  “Flor de Lis” – 2008.
Atualmente está em Malhação Conectados como Cristal.

Idade: 21 anos
Signo: Escorpíão
Solteira, namorando, casada? Namorando...
Livro: Dom Casmurro, de Machado de Assis
Filme: "A Pele que Habito", de Pedro Almodóvar
Ídolo: Meu pai
Ator/Atriz: Ator, para mim, é o Marcos Caruso. Atriz, Lilia Cabral
Peça de teatro: Clandestinos, para dar uma força para o Alejandro (Claveaux)!
Comida preferida: Strogonoff... Adoro!
Doce: Brigadeiro
Uma mania: Tenho mania de passar hidratante. Passo toda vez que tomo banho, mesmo que tome 10 por dia!
Time do coração: Vasco
Bicho de estimação: Tenho uma cachorrinha, a Nina, e agora tenho também um passarinho, o Quequé
O que tira você do sério? Acho que a mentira. Não suporto. Vejo logo
Estilo de música: Ah, eu ouço de tudo, mas gosto bastante de MPB
Cantor/Cantora: Ultimamente tenho adorado as músicas da Adele, né? Gosto do Lenine também
Viagem: Acabei de viajar para Punta del Leste e foi um sonho! É o lugar mais maravilhoso do mundo
Frase: “Gentileza gera gentileza”
Medo: Tenho medo de morrer. Amo a vida!
Sonho: Construir minha família, ter saúde, paz, sucesso e sossego
O que é a Malhação para você? Malhação está sendo um grande sonho realizado. Estou amando fazer. Está sendo um grande aprendizado, uma grande escola. Tenho certeza de que vou sair daqui orgulhosa de tudo que aprendi e de ter feito parte desta grande equipe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda