'

Cristal arma e faz Babi acreditar que ela vai dar o bebê para adoção

Babi vê laptop aberto e dá uma espiada (Foto: Malhação / Tv Globo)

Cristal (Thaís Melchior) só quer saber de uma coisa: Gabriel (Caio Paduan). E a garota continua disposta a tudo para conseguir o ex de volta. Para isso, ela prepara armação atrás de armação. Será que a nova vai funcionar?

Falsa, a garota mexe no computador e finge não escutar o que Babi (Marcella Rica) está falando com ela. Cristal então diz que vai ao banheiro e Babi cai na isca. A estudante de Fisioterapia vai espiar o que a amiga está vendo no laptop: “O que é isso aqui, Cristal? Por que cê ta olhando esse site de adoção?”, pergunta.

Cristal chega e faz teatrinho (Foto: Malhação / Tv Globo)

Com o circo armado, Cristal faz o seu teatrinho: “Deu pra xeretar meu computador agora? Isso é invasão de privacidade, sabia? Logo você, minha melhor amiga... tô chocada”.

Bolada, Babi não quer saber de discussão: “Cristal, bota a bola no chão. O assunto é sério. Por que é que cê tava lendo sobre isso? Cê ta ficando cada dia mais esquisita com essa gravidez. Para de pensar besteira. Eu te conheço!’.

Ih... parece que Babi vai cair mesmo no plano de Cristal. Será que ela vai correndo contar para Gabriel?  Não perca esta cena, que vai ao ar a partir do dia 14/05!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda