'

Moisés dá susto em Cristal e volta a pressionar a garota

Moisés cerca Cristal no posto de gasolina (Foto: Malhação / TV Globo)

Moisés (Alejandro Claveaux) não desiste de pegar a gravação da entrevista que Cristal (Thaís Melchior) fez com um bandidão procurado pela polícia. Interessado em levar uma grana com essa história, ele ofereceu a entrevista para um jornal sensacionalista. Por isso, Moisés fica à espreita até que a garota passa pela rua. Ele pula na frente dela e quase mata Cristal de susto. “Aê, burguesinha... Tá na hora da gente levar um papo, eu e tu!”, diz.

Cristal fica tensa, mas tenta disfarçar. “Não enche o saco, Moisés, não tenho papo nenhum com você!”, rebate e tenta sair, mas o cara não deixa. “Tu tem que me ajudar a sair do prejuízo que tu e o Juninho me deram. E vai ser por bem ou por mal!”, insiste Moisés.

Moisés exige que Cristal entregue a fita (Foto: Malhação / TV Globo)

A garota tenta não demonstrar medo e diz que pagou pela entrevista para o próprio Juninho, mas Moisés não cai na conversa dela. “Seguinte... Não vou engolir esse calote, não. Mas eu faço um combinado contigo. Tu me dá o gravador com a entrevista, eu te libero desse prejú”, negocia. Cristal mente descaradamente e diz que apagou a entrevista. Só que Moisés não acredita em nada do que ela disse e fala apenas que o recado está dado. Agora ela que se vire para entregar a fita... Quando ele sai, Cristal se desespera. A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira, 3/05. Não perca!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda