'

Cristal ouve Alexia dizer que está namorando, mas ela desconversa

Cristal chega e fica "surpresa" com a presença de Alexia (Foto: Malhação / Tv Globo)


Após o sucesso do desfile com as artesãs, Alexia (Bia Arantes) deu uma entrevista que vai ao ar na internet: “Ficou ótima!", elogia Natália (Carla Salle), vendo o vídeo no apê que divide com seu irmão e Cristal (Thaís Melchior). De repente, a própria Cristal chega. “Alexia... que surpresa você aqui!”, diz a megera. Natália explica que Alexia deu uma entrevista para o programa "Galera que Faz”. As duas continuam assistindo ao vídeo e Cristal vai para o quarto. “E com tanto compromisso, sobra tempo pra namorar?”, pergunta o entrevistador do programa a Alexia, enquanto Cristal escuta à espreita. “Tá namorando, Alexia? Que legal! Quem é o cara?”, prossegue a jornalista no vídeo.

Cristal descobre que Alexia está namorando, mas ela nega (Foto: Malhação / Tv Globo)

Cristal volta e pergunta sobre o tal namoro, mas Alexia tenta mentir e diz que só falou isso porque o repórter tava dando em cima dela. “É, foi só isso... Não tô namorando ninguém, não dá tempo. É tanto trabalho, tanta coisa pra estudar...”, inventa. Cristal finge acreditar, mas Alexia e Natália ficam cabreiras...

Será que Cristal vai tentar tirar a história a limpo? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 08/5.

                                                                 Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda