'

Gabriel acaba com as esperanças de Cristal de se casar com ele

Cristal e Gabriel discutem no meio da rua (Foto: Malhação / TV Globo)

Gabriel (Caio Paduan) vai encontrar Cristal (Thaís Melchior) e dizer que os dois precisam ter uma conversa definitiva. Sem que eles percebam, Moisés (Alejandro Claveaux) observa a cena de longe. “Pensa no nosso filho, tadinho... crescendo com pais separados. Pensa na alegria que a gente pode dar pro meu pai que ta morrendo...”, diz a menina, se fazendo de coitada e insistindo no papo de casamento.

Gabriel não cede às maluquices da ex e corta de vez: “Para com essa chantagem emocional! E justamente porque eu penso no nosso filho que eu não vou casar com você”, avisa. Ele ainda diz que não dá pra ser feliz vivendo numa mentira.

Cristal fica arrasada com o desprezo do ex (Foto: Malhação / TV Globo)

Sem rodeios, Cristal diz que o ama. Categórico, Gabriel responde: “Mas eu não te amo. Já te disse isso tantas vezes, Cristal! O que é que eu tenho que fazer pra você entender? Eu não sinto nada por você”.

Inconformada, ela diz que é capaz de se humilhar, se precisar: “Eu quero que você entenda que eu te amo, dói muito ver você desprezar o meu amor”. Gabriel fala que tem que ser duro com ela: “Eu não quero que você nunca mais toque nesse assunto! O que eu mais quero na vida é ser um bom pai pra esse bebê, mas eu não vou ser teu marido. Fui claro?”, finaliza. E agora? Como cristal vai reagir a mais essa? Será que ela pode cumprir a ameaça de  sumir? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 08/5.

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda