'

Moisés propõe acordo a Cristal

Moisés assusta Cristal ao aparecer de repente (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois do fora de Gabriel (Caio Paduan), Cristal (Thaís Melchior) sai transtornada pela rua. Sem que ela note, Moisés (Alejandro Claveaux) a intercepta. “Calmaê, burguesinha... Ó só, não deu pra ouvir a tua conversa com o 'playsson-pai', mas, pela tua cara, aposto que tu levou um tremendo toco, não foi?”, ironiza o líder comunitário.

Cristal tenta sair, mas ele não deixa. Sem hesitar, vai direto ao ponto: “Agora que tu já levou um pé na bunda, vê se me escuta! Tem um jornal aí que tá pagando uma grana boa pela entrevista com o Juninho! Daí que tu me dá o gravador e eu divido o ‘faz-me-rir' contigo... Gostou?”, propõe.

Moisés exige que Cristal entregue a fita (Foto: Malhação / TV Globo)

Só que Cristal volta a mentir e diz que já destruiu o gravador: “Era arriscado demais ficar com aquilo! Agora, vê se some da minha frente de uma vez!”, ordena a menina. Moisés insiste fala para ela pensar com carinho no assunto: “Conheço teu tipo, delicinha... Conheço muito bem!”.

Será que Cristal vai fechar com Moisés? Não perca! A cena vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 8/5. 

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda