'

Cristal descobre que o apartamento foi invadido e se desespera

Cristal fica desesperada ao perceber plano de Moisés (Foto: Malhação / TV Globo)

Guido (Gil Coelho) vai deixar o trabalho no posto para checar a porta do apartamento depois que Natália (Carla Salle) lhe conta sobre a invasão. “É... a fechadura tá na boa, os caras nem arrombaram, eles destrancaram... isso aqui foi serviço de profissional, Nat”, diz Guido.

Cristal (Thaís Melchior) chega em casa a tempo de ouvir Natália dizer que, se Ziggy (Felipe Haiut) não estivesse lá, os bandidos teriam feito a limpa no apartamento. A garota pergunta o que aconteceu e se desespera ao saber que dois homens conseguiram entrar sem dificuldade. Ela percebe que isso só pode ser coisa de Moisés (Alejandro Claveaux). O cara está doido para colocar as mãos na fita da entrevista que ela fez com Juninho, um bandido perigoso que se refugiou na Comunidade dos Anjos.

Cristal decide aumentar a segurança (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal corre para o quarto para checar se o gravador ainda está no esconderijo. Guido e Natália ficam preocupados com o estado de saúde dela, mas a garota finge que sentiu um forte enjoo. “Tá tudo bem... Cês deram falta de alguma coisa?”, Cristal tenta disfarçar. Sem perceber nada, Nat diz que os bandidos deram de cara com Ziggy e fugiram. “Se eles entraram uma vez, podem entrar de novo, tem que trocar essa fechadura urgente!”, sugere Cristal. Imediatamente, os três procuram o telefone do chaveiro. A cena vai ao ar na quarta-feira, 09/05. Não perca!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda