'

Cristal tenta negociar entrevista com bandido por um emprego em jornal

Cristal exige que Moisés negocie um trabalho para ela (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal (Thaís Melchior) não tem medo do perigo e vai atrás de Moisés (Alejandro Claveaux) na Comunidade dos Anjos. Ao vê-la, o cara fica animado com a possibilidade de ganhar uma nota preta com a venda da entrevista de Juninho. 

Cristal deixa Moisés bolado com proposta (Foto: Malhação / TV Globo)

“Aê, burguesinha! Não te falei que tu ia mudar de ideia? Aposto que veio me dizer que aceita a grana pelo gravador!”, diz. Cristal responde que pensou muito no assunto e tem outros planos: ela quer um emprego no jornal com quem Moisés está negociando. O malandro fica chocado com a cara de pau da garota. “O jornal não tá a fim da entrevista? Eu tô a fim de um emprego. Então, consegue isso, e o gravador é teu!”, completa Cristal. Moisés acha graça, e ela ameaça ir embora. Cristal se vira para sair, mas Moisés a impede. “Vem cá, tu pirou? Tá pensando que é assim, eu digo pro cara que quero um emprego pra tu, ele arruma e pronto?”, questiona.

Moisés percebe o cinismo de Cristal e diz que não está nem aí para ela, pois mais cedo ou mais tarde vai conseguir pegar a fita. Mas a garota não desiste. “Grana pra você, emprego pra mim, uma entrevista que vai arrebentar na mídia pra esse jornal... Sou super boazinha. Pensa nisso”, reforça Cristal. A cena vai ao ar a partir de terça-feira, 08/05. Não perca!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda