'

Cristal ameaça sumir com o filho se Gabriel não se casar com ela

Cristal tenta falar com Gabriel, mas telefone está fora de área (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal (Thaís Melchior) mal chegou de Petrópolis e já grudou no pé de Gabriel (Caio Paduan). No apartamento, ela tenta insistentemente ligar para o ex-namorado. Natália (Carla Salle) percebe a irritação da garota e tenta puxar assunto. Ela comenta que Cristal não engordou nada na gravidez, só ganhou barriga. “Tô me cuidando”, desconversa a garota. “Que saco, já liguei mil vezes pro Gabriel, tá sempre fora de área”, comenta. Natália manda a real: “Cristal, será que ele não tá a fim de falar com você?”.

Cristal ameaça sumir no mundo com o bebê (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal fica séria e ameaça: “Se ele ficar me enrolando com o nosso casamento... nunca vai ver o nosso filho na vida!” Natália fica assustada com a reação de Cristal. A garota parece mais doida do que nunca. “Se ele não me quiser, tudo bem... Eu vou embora, sumo da vida dele, aliás, sumo da vida de vocês todos... Às vezes eu acho que ninguém gosta de mim”, faz drama ela.

Natália tenta convencê-la de que Gabriel é um cara legal e vai ser um bom pai para o bebê, mas Cristal não se convence. “Eu amo o Gabriel... Eu quero dar uma família feliz pro meu filho, é pedir demais? Se ele quer ser um superpai, vai ter que casar comigo, sim! Ou então não tem o direito de querer o filho!”, afirma a garota, que sai pisando duro.Natália fica chocada com o comportamento de Cristal, e a cena vai ao ar nesta sexta-feira, 04/05. Não perca!

Fonte : Site Malhação


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda