'

Cristal surta, inventa história triste e diz a Gabriel que eles precisam se casar

Cristal_Gabriel  (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois do telefonema de Cristal (Thaís Melchior), Gabriel (Caio Paduan) vai ao encontro da ex - que quer porque quer conversar com ele. “Fala logo, Cristal, eu não posso ficar saindo...", tenta apressar o garoto, que é interrompido.  “Meu pai ta doente, cê sabe... Os médicos disseram que ele pode morrer a qualquer momento... e eu quero muito dar uma última alegria pra ele...”, começa a inventar a menina.

Gabriel diz que lamenta a situação. Aí Cristal solta a bomba: “Eu não tava brincando quando falei contigo... Você e eu vamos casar”. Sem paciência, Gabriel fala que, às vezes, ela parece ter problemas psicológicos. Mas ela insiste na maluquice: “E por que não? Você tá sozinho, não tá? Seu filho ia ser muito feliz com você ao lado... meu pai também.. Casar a filha antes de morrer...”.

O rapaz fica em choque com as ideias da menina e afirma que o filho dele será feliz. Ríspido, tenta acabar com as esperanças da menina: “Eu não vou casar contigo, tira isso da cabeça, não tem a menor chance de acontecer. Eu vou te levar em casa...”, avisa.

Sentindo-se humilhada, Cristal diz que não precisa e vai embora, sozinha.

Será que ela vai conseguir se casar com Gabriel? Qual será a próxima armação da megera? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 03/5. Saiba tudo que rola neste capítulo!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda