'

Moisés cobra dívida de Cristal e faz ameaças contra o bebê

Moisés faz ameaças, mas Cristal não se abala (Foto: Malhação / TV Globo)

Moisés (Alejandro Claveaux) observa a organização do desfile das artesãs da Comunidade dos Anjos de longe, quando percebe a presença de Cristal (Thaís Melchior). Ele disfarça e se aproxima da garota. "Pensei que a dondoca tinha dado um perdido! Barrigão crescendo...que bonito!", provoca Moisés.

Sem paciência para aturá-lo, Cristal tenta sair, mas ele segura seu braço. "Esqueceu que tu tá me devendo?", diz o cara. Segura de si, Cristal afirma que pagou pela entrevista para o próprio Juninho e, por isso, não deve nada a Moisés. Os dois se encaram, medindo forças, e Moisés ameaça Gabriel (Caio Paduan) e o bebê que ela (supostamente) está esperando. Só que a garota não se abala.

"Você ainda não entendeu, né? É esse bebê aqui que vai tirar o Gabriel do teu caminho! Por causa do meu filho, a Alexia vai ficar todinha pra você!", rebate. Moisés insinua que essa é a melhor solução mesmo, já que seria muito triste o bebê nascer sem pai. Sem demonstrar medo, Cristal mostra suas garras e ameaça Moisés. "Não me desafia não, Moisés! Você acha que eu sou marrenta? Eu sou muito pior! Você não me conhece", diz a patricinha, cuspindo marimbondo. Ela dá as costas para Moisés e sai. A cena vai ao ar na terça-feira, 01/05. Não perca!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda