'

Cristal proíbe Gabriel de tocar em sua barriga falsa

Cristal impede Gabrielde se aproximar de sua barriga (Foto: Malhação / TV Globo)

Nos bastidores do desfile das artesãs da Comunidade dos Anjos, Gabriel (Caio Paduan) conta para Natália (Carla Salle) que quase foi flagrado por Cristal (Thaís Melchior) no brechó. A garota está desconfiada que o ex voltou a se encontrar com Alexia (Bia Arantes), mas eles conseguiram despistá-la com o alerta de Nat. “Maior sorte que a Alexia insistiu em atender o celular! Eu cheguei a ouvir a voz da Cristal chegando, saí correndo pelos fundos, quase que ela pega a gente junto!”, fala Gabriel.

Natália diz que Cristal está muito estranha. Ao chegar de viagem, ela não parava de perguntar por Gabriel e parecia muito desconfiada. Enquanto eles conversam, Cristal se aproxima por trás e dá o maior susto nos dois. “Até que enfim eu te achei! Tô morrendo de saudade! Eu e o Francisco”, afirma Cristal para o ex.

Ela comenta como o filho cresceu e Gabriel se aproxima carinhosamente para tocar a barriga de Cristal. A garota leva um susto e se afasta. “Não! Não toca na minha barriga!”, grita. Gabriel não entende nada. Ao perceber que deu bandeira, Cristal diz que é superstição. “É, a minha mãe falou que não pode, dá azar!”, alega.

Será que essa farsa da gravidez da Cristal ainda vai durar muito? A cena vai ao ar na terça-feira, 01/05. Não perca!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda