'

Cristal diz que vai se casar e deixa Alexia e Laura perplexas

Cristal diz que vai casar e Alexia e Laura ficam chocadas (Foto: Malhação / Tv Globo)

O desfile das artesãs da Comunidade dos Anjos é uma bombação só e Alexia (Bia Arantes) e Laura (Letícia Spiller) conversam sobre Tim Tim (Thaíssa Carvalho) nos bastidores. Mas Cristal (Thaís Melchior) aparece e se mete no assunto: “Eu adorei o desfile! A ambientação tá incrível. A produção está super caprichada...Tô até pensando em chamar vocês pra produzirem meu casamento!”.

Alexia fica sem reação e a mãe de Débora (Juliana Lohmann) resolve quebrar o climão: “Sabe o que é, Cristal, essa não é a minha praia. Eu só produzi esse ambiente pro desfile. Não trabalho com isso profissionalmente, entendeu?”.

Cristal faz cara de sonsa (Foto: Malhação / Tv Globo)

Alexia toma coragem e pergunta sobre o tal casamento: “Tipo, é com alguém lá de Petrópolis?”. Cristal, que não é boba nem nada, faz mistério: “Ainda não posso contar. Mas eu prometo que vocês vão ser as primeiras a saber! Tchau!”.

Cristal voltou mais maluca do que foi, hein? Essa garota não dá um descanso para a Alexia. O que será que está aprontando dessa vez?

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda