'

Thaís Melchior fala sobre ela e beleza e dá suas dicas



A atriz Thaís Melchior foi entrevistada pelo blog de beleza 'Beleza Free' onde quem cuida é a blogueira Laila Coelho. Confiram a entrevista da atriz ao blog (todos os créditos totalmente ao blog Beleza Free).

Nome: Thaís Melchior

Idade: 21 anos 

Profissão: Atriz 

Onde mora: Rio de Janeiro

Uma mania: Cremes 

Uma paixão: Meus animais de estimação 

Saudade: Do meu querido avô!

Ritual de beleza:  Rosto – Se estiver maquiada, começo o ritual com demaquilante. Lavo o rosto duas vezes ao dia com um sabonete dermatológico, passo hidratante e filtro solar!

Corpo – Tenho o hábito de além do sabonete, utilizar durante o banho um óleo hidratante com sais e após o banho um hidratante corporal comum.

Cabelos – Uma vez por semana hidrato com um creme que contém óleo de argan e procuro variar o shampoo.  

Melhor lugar para compras: Shopping   

Um produto indispensavel: Corretivo

Produto de cabelo must have: Óleo de argan 

O que leva na sua necessaire: Kit sobrevivência de toda mulher - Base, corretivo, pó, blush, rímel e batom!!!

Uma power dica: Aprendi a dar uma iluminada com sombra branca na parte inferior da sobrancelha... É legal porque realça o olhar.

Como mantem o corpão: Malho 3 vezes na semana e procuro ter uma alimentação sempre saudável. 

Quem ou o que te inspira: Minha profissão 

Quando decidiu ser atriz? Era muito tímida na infância e entrei para um curso de teatro. Quando subi no palco pela primeira vez, me apaixonei e vi que era aquilo que gostaria de fazer na vida!  

Fraqueza fashion: Maquiagem

Marcas que você mais gosta: Não me prendo a marcas, mas para cada ocasião tem uma que combina mais comigo.

Melhor look: Sou bem básica... No dia a dia opto por calça jeans ou shortinho com batinha e sapatilha e à noite é sempre bom um brilho e um salto alto!

Peça básica do seu closet: Jeans

Qual seu sonho de consumo: Um carro que estacione sozinho!!! Hahahaha  

Viagem inesquecível: Punta Del Este... Um paraíso!!!

O que mais te irrita? Injustiça

Restaurante: Uma boa churrascaria! 

Os melhores lugares do Brasil: Campos do Jordão, Paraty, Arraial D’ Ajuda e os maravilhosos cartões postais do Rio de Janeiro (Pão de Açúcar, Corcovado, Floresta da Tijuca e as nossas praias).

Programa preferido na tv: No momento estou viciada em Avenida Brasil.

Músicas que não saem do seu IPOD: Sou bem eclética, mas tenho preferência por MPB.

Maior sonho: Construir a minha família e ter sucesso profissional. 


Fonte : Beleza Free

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda