'

Conheça melhor a atriz Thaís Melchior



Quando pequena, Thaís Melchior, a menina nascida e criada na Tijuca, Rio de Janeiro, era uma estudante excelente e sonhava com a carreira jurídica: queria fazer direito, ser defensora pública e poder, assim, ajudar ao máximo o próximo. Contudo, mal sabia a garota que sua vida estava para mudar. Sua paixão pelo teatro começou quando sua mãe, Sílvia Melchior, psicóloga, preocupada com a timidez da m
enina, colocou-a em um curso de teatro (o "Tablado", no Rio de Janeiro). Tendo iniciado aos treze anos, até hoje não mudou: é extremamente apaixonada pelo que faz. Começou fazendo o curso de teatro e, em seguida, começou a investir em cursos de vídeo e televisão. 


Como a moça bonita interessante que é, o assédio público é imenso. Mas Thaís Melchior, 21 anos, garante que sua personalidade não foi alterada. É caseira e tranquila, com alguns resquícios da timidez do passado e há um ano e dois meses namora Sávio Pontes, 29 anos, sociólogo e advogado. E garante que o namorado não faz o tipo ciumento: diz que ele tem "cabeça boa" e a apoia sua carreira. Em resumo, sua vida amorosa está ótima. 


A bela morena possuidora de olhos cor de mel e de um dos cabelos mais desejados do momento tem horror à academia, mas joga tênis duas vezes por semana e mantém uma alimentação saudável (desde criança sempre foi fã de verduras e legumes), o que garante que continue com seus 50 quilos (muito bem distribuídos em um metro e sessenta e um centímetros de altura). A estreia de Thaís Melchior na televisão foi em 2009, na série "Beijo, Me Liga!" do canal Multishow, onde viveu a jovem Tainá. O programa teve duração de cerca de um ano e meio, e deu garantia a menina de estar no caminho certo: esqueceu da carreira jurídica e começou a investir na de atriz. Fez diversas participações em novelas e programas da Rede Globo, como "Caras & Bocas", "Viver a Vida" e "Malhação.
E em agosto de 2011, finalmente, uma oportunidade maior apareceu e Thaís teve a chance que há tempos procurava: um papel na novela "Malhação". Interpreta Cristal, a mocinha que virou vilã para reconquistar seu ex-namorado. 


A personagem começou sendo uma pessoa doce e de fala mansa. Tinha interesse em astrologia, era aluna da faculdade de psicologia e extremamente apaixonada por seu namorado Gabriel, vivido por Caio Paduan. Agora, depois de ser deixada pelo namorado, Cristal, ousada, resolve fingir uma gravidez para trazer seu amor de volta. A atriz agora não está em nenhum projeto mas fique ligado aqui no blog, que sempre tem novidades da Tata.

1 comentários:

  1. Olá.

    Faço a pesquisa de personagens do programa Quebra-Cabeça, do GNT, e um dos temas que estamos trabalhando é o "ídolos". Se tiverem alguém para indicar, peço por gentileza que entre em contato comigo o mais breve possível. Segue o perfil detalhado:

    Pesquisa de personagem - programa Quebra-Cabeça (quarta temporada), canal GNT, apresentação de Chris Nicklas.

    A cada episódio é discutido um tema, sempre sob o ponto de vista de duas crianças. O programa não é gravado em estúdio, mas na casa/escola das crianças, acompanhando seu dia a dia. Os pais e/ou pessoas mais próximas que estão relacionadas ao tema também participam.

    Perfil geral: crianças de 7 a 12 anos, falantes e desenvoltas, que não fiquem tímidas diante das câmeras, e tenham uma vivência forte com o tema proposto. Moradores do Rio de Janeiro.

    Temas/perfis:

    5- Ídolos
    Fã de um jogador de futebol ou ator/atriz, que vá a treinos/gravações para tirar foto e pedir autógrafo, a ponto disso atrapalhar na vida particular/familiar.

    Agradeço desde já.
    Atenciosamente,
    Sabrina.
    sa_lima81@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda