'

Simples e deslumbrante: Vestido de noiva de Cristal faz o estilo romântico

Vestido de noiva de Cristal é de crepe de seda com pelerine bordada (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal (Thaís Melchior) sonhou em se casar com Gabriel (Caio Paduan) desde o início do namoro, mas aí apareceu Alexia (Bia Arantes) e seus planos foram por água abaixo. Só que a garota não desistiu e armou de um tudo para levar Gabriel ao altar, até que conseguiu convencê-lo no capítulo desta última quarta-feira. Para seu grande dia ser perfeito, a noiva vai caprichar no visual.

elenco de Malhação gravou as cenas da cerimônia e o vestido de Cristal impressionou pela beleza e simplicidade. A figurinista da novela, Tatiana Rodrigues, conta que escolheu o corte império, que é aquele em que há uma costura logo abaixo do busto, para marcar a barriga de "grávida" da personagem. Para isso, ela buscou inspiração no século XIX e criou o modelo em duas peças. Por baixo, um vestido base rosa claro de crepe de seda. Por cima, a noiva usa uma pelerine com calda, feita de tule bordado de fitas e pérolas, que substitui o véu. Confeccionado em tempo recorde para um vestido de noiva - em apenas uma semana -, o modelo é ideal para casamentos durante o dia.

Sapato de cetim com fivela de strass (Foto: Malhação / TV Globo)

Nos pés, Cristal usa um clássico scapin forrado de cetim. A fivela de strass em cima dá o toque de sofisticação dos sapatos antigos.

Os convidados também arrasam no visual. A figurinista revela que, por ser um casamento durante o dia, ela optou por uma composição mais informal. "Com excessão da Letícia Spiller, que já usa saias compridas no seu figurino, mais ninguém usou longo no casamento. Também não teve muito brilho ou bordado. A palheta de cores é mais clara para que as pessoas ficassem arrumadas de forma casual, bem de acordo com o horário da cerimônia", diz.

Tanto as mulheres quanto os homens esbanjam elegância, mas Tatiana revela seus modelos favoritos. "Eu gostei do vestido da Laura, da Rita, da Isabela e da Babi. Claro que na hora de vestir cada uma delas a gente vai tentando absorver as características de cada personagem", conta.

De tantos modelos diferentes, um deles é a "peça coringa" no guarda-roupa de qualquer mulher, na opinião da figurinista. "O vestido verde de cetim usado pela Rita, a assistente do Bertoni. Ele é vivo para a noite e leve para o dia. Tem corte, tecido e cor que oferecem muitas possibilidades". Acompanhe Malhação e não perca as cenas do casamento, que vão ao ar a partir do dia 30 de julho, para conferir os outros modelitos!

Fonte : Site Malhação

2 comentários:

  1. Gente vamos votar na Mais Gata de Malhação. Vamos votar na Cristal, O Próximo duelo vcai ser entre Cristal X Alexia , Temos que Votar Muito na Cristal .. Acho que ira começar no Domingo 22/07/2012 ou na Segunda 23/07/2012.. Olha o Link do Site ai depois é só Ficar Atualizando --> COPIE E COLE

    http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2011/Fique-por-dentro/noticia/2012/07/maria-vence-repescagem-e-comecam-semifinais-da-batalha-de-gatas.html

    ResponderExcluir
  2. Eu estou grávida. Engravidei antes do meu casamento então eu quero um vestido igual o da Cristal(Thais Melchior) . Você tem uma noção de quando foi esse vestido da cristal ? Tenho ::::::::::: 1,72 De altura / 18 anos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda