'

Cristal mostra ultrassonografia para Gabriel, que fica derretido

Cristal mostra a ultra para Gabriel, que fica emocionado (Foto: Malhação / Tv Globo)

Cristal (Thaís Melchior) continua com a sua farsa. Agora, a garota roubou o DVD de uma ultrassonografia 4D e convidou Gabriel (Caio Paduan) para assistir com ela. Claro que o garoto fica derretido ao ver o bebê e Cristal aproveita: “Ele não é lindo? Achei a sua cara. O narizinho, que fofo, igual ao teu!”.

Babib faz comentário maldoso e Cristal fica irritada (Foto: Malhação / Tv Globo)

Cristal continua com o lenga-lenga, mas é interrompida por Babi (Marcella Rica): “Parece um ET numa nave espacial!”, brinca. A namorada de Guido (Gil Coelho) dá os parabéns pela armação que Gabriel fez para cima de Moisés (Alejandro Claveaux) e vai embora.

Mexido, Gabriel se abre para Cristal: “Eu também quero acompanhar o crescimento do meu filho, Cristal! Você não pode mudar pro Sul com o Tomás”.

Cristal faz teatrinho e deixa Gabriel bolado (Foto: Malhação / Tv Globo)

Cristal diz que Tomás mudou e continua com seus joguinhos: “Você pode ver o Francisco todo dia pela internet, pode visitar a gente sempre que quiser, daqui a Porto Alegre é uma hora e meia de voo!".

Gabriel fica sem palavras e vai embora bolado. Essa Cristal não presta, né? Tadinho do Gabriel... não perca esta cena, que vai ao ar no dia 04/07!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda