'

Com barrigão de sete meses, Cristal dá show de estilo para grávidas

Cristal usa camisetas soltinhas com short (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal engravidou (de mentirinha!) na trama de Malhação, mas não perdeu o estilo. A personagem adaptou peças que já tinha no guarda-roupa para o novo manequim e continua dando show de beleza, prova de que é possível curtir o barrigão e ficar linda ao mesmo tempo!

Cristal usa muita renda e fica linda! (Foto: Malhação / TV Globo)

A atriz Thaís Melchior, que interpreta a vilã na novela, é fã do figurino da personagem. "A Cristal sempre teve um estilo romântico, com peças soltinhas. Ela sempre usou batas, por isso não mudou muito. Ela usa shortinho com bata e fica lindo! Eu quero ficar uma grávida como a Cristal", elogia a atriz sobre o visual. Thaís revela que as peças de que mais gosta são as bermudinhas e os vestidos curtos. "Eu adoro quando ela está de vestido porque aparece mais a barriga", comenta Thaís.

Batas e vestidinhos são peças obrigatórias! (Foto: Malhação / TV Globo)

A figurinista de Malhação, Tatiana Rodrigues, acha que roupa de grávida tem que ser confortável, mas com a graça das peças mais modernas. "Roupa de grávida é tão careta que os vestidos de malha mais floridos são uma bela opção. É um look jovem, descolado e também é confortável", sugere. 

Tatiana garante que as peças usadas por Cristal podem ser encontradas sem dificuldade em qualquer rede de lojas pelo país. "Hoje tem muita bata por aí. É uma peça que entrou na moda e não saiu. Aquelas com recorte abaixo do busto são fáceis de encontrar mesmo em lojas que não são apenas para mulheres grávidas. São opções que funcionam".

Já a parte de baixo do visual é mais difícil de variar. "Nos primeiros meses de gravidez, a mulher pode usar peças do próprio guarda-roupa, mas depois é melhor optar por legging, peças de cotton ou calças com elástico na cintura. A grávida não precisa ficar só na caretice dos vestidos de antigamente. Gravidez não é sinônimo de se esconder", destaca a figurinista. Cristal que o diga!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda