'

Tomás reaparece e pede ajuda a Cristal

Cristal fica pasma ao ver Tomás no posto (Foto: Malhação / Tv Globo)

Por essa Cristal (Thaís Melchior) não esperava! A megera sai do posto, distraída e escuta a buzina de um carro. Ao olhar em direção ao motorista, depara-se com Tomás (Thiago De Los Reyes). Ainda bem que eu te encontrei, Cristal!”, diz o cara que fica impressionado com o tamanho da barriga da garota: “Nossa... Cresceu essa barriga, hein? Só não tô vendo aliança nenhuma nesse dedo... Que foi? O pai não assumiu a criança?”, alfineta o cara.

O cara pede para Cristal retirar a queixa-crime, pois precisa 'limpar o passado'

Cristal diz que o pai assumiu o filho: “Mas não a mãe da criança”, corta a menina, que já pergunta o que o rapaz quer com ela, depois de tudo que aconteceu. Sem hesitar e com jeitinho, Tomás faz um pedido: “Desde que fui demitido da faculdade por causa da denúncia de assédio, eu não consegui mais emprego em lugar nenhum. Pô, Cristal, essa acusação foi injusta... Não rolou nada entre a gente! Eu vim pedir pra você retirar a queixa-crime contra mim. Me dá essa força, o quê que custa?”, implora.

Cristal fica pasma com o pedido de Tomás: “Depois daquilo tudo, cê aparece assim de repente, e ainda me pede um favor? E eu ia te ajudar a título de quê?”, pergunta. E Tomás responde: “Em nome dos velhos tempos. Cê sabe que, bem ou mal, eu te dei várias chances profissionais. Vai que um dia cê ainda pode precisar de outro favor meu?”. As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, 15/6.

Cristal diz que vai pensar sobre o pedido de Tomás

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda