'

Cristal diz a Moisés que ele está prestes a ser enquadrado

Cristal conta a Moisés plano que estão armando para colocá-lo atrás das grades (Foto: Malhação / Tv Globo)

O que não podia, aconteceu! Cristal (Thaís Melchior) ouviu Natália (Carla Salle) e Nelson (Kadu Moliterno) conversando sobre o plano que vai colocar Moisés (Alejandro Claveaux) na cadeia. “Se tiver como garantir que depois ele vai preso, aí sim, com certeza a galera vai te ajudar...”, diz Nat ao namorado.

Moisés não se deixa abater: "Ninguém me pega!", dispara

Imediatamente, a garota procura o bandido para alertá-lo: “Eu te chamei pra avisar que cê deixou o rabo de fora no lance do assalto!”, alerta Cristal. Sem entender, Moisés pergunta do que ela está falando e a menina dispara: “O papo que tá rolando por aí é que você tá prestes a ser enquadrado”, revela. A garota provoca e diz que, deste jeito, quando Alexia voltar vai visitá-lo na cadeia.

Mas Moisés não se deixa levar pela ironia de Cristal e diz que isso não vai acontecer, pois ninguém pode pegá-lo: “Eu não vou esperar a Alexia voltar, não. Tô indo pros “Istêites” atrás dela, tá ligada, novinha?”, conta. A garota cai na gargalhada e debocha de Moisés: “Seu burro, o Canadá não fica nos “Istêites”! Faz fronteira com os Estados Unidos, mas é outro país”.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, 14/6. 

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda