'

Noiva, atriz Thaís Melchior sugere um piquenique no Dia dos Namorados

Thaís Melchior e o namorado Sávio Pontes  (Foto: Foto: Arquivo pessoal)

Thaís Melchior, a Cristal, tem muitos motivos para comemorar neste Dia dos Namorados. A atriz está noiva de Sávio Pontes, namorado dela há um ano e meio: “Mais ainda não marcamos da data do casamento. Vamos deixar mais para frente”, revela a protagonista de Malhação.

Thaís e Sávio se conheceram na faculdade e demoraram um pouquinho para começar a namorar: “Ele era meu professor, mas foi amor a primeira vista. Foi difícil, porque não podíamos ficar juntos. Foram alguns meses de sofrimento”, conta Thaís. “Eu dava aula para a turma dela olhando para o teto”, brinca Sávio.

As aulas acabaram e, finalmente, o casal pode ficar junto: “Somos muito cúmplices, muito amigos. Ele é realmente meu porto seguro. O Sávio é romântico e vive me fazendo surpresas”, derrete-se Thaís.

Para quem ainda não comprou o presente da cara metade, fica a dica: “Eu sempre gosto de receber um presente que tem significado. Tudo tem que ser pensado, ter um significado especial”, revela Thaís. “O homem sempre tem que dar flores!”, acrescenta Sávio.

Por conta do horário de gravações de Thaís e das aulas de Sávio, o casal não vai poder comemorar a data: “Antecipamos a comemoração. É o nosso segundo dia dos namorados juntos. A gente aproveita para sair para jantar, ir ao teatro ou cinema. Mas quem quer fazer algo mais diferente, piquenique é bem legal” , sugere Thaís. Sorte ao casal, né?

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda