'

Escondida, Cristal ouve Natália contar para Alexia que Moisés pode se dar mal

Dissimulada, a megera fica quietinha atrás da porta (Foto: Malhação / Tv Globo)

Do Canadá, Alexia (Bia Arantes) conta para Natália (Carla Salle) quem é o carinha na foto que ela postou no seu perfil: “ah, ele é médico da clínica onde eu fiquei internada aqui. Depois que eu saí, a gente ficou junto um final de semana, tipo casinho sem importância... Eu postei a foto de propósito, pro Gabriel ficar com raiva de mim”, conta.

Nat avisa Alexia que plano contra Moisés pode colocá-lo atrás das grades

Nat pergunta se a amiga tem certeza do que está fazendo, a garota diz que sim e que dessa forma, o amado vai esquecê-la, sem correr riscos. Natália fecha a porta do quarto e dispara: “Olha eu não posso dar detalhes por enquanto, mas pode ser que “apareça” uma prova de que foi o Moisés que armou o assalto pra ferrar com o Gabriel”.

Alexia fica surpresa com a ‘novidade’, mas as duas nem sonham que Cristal (Thaís Melchior) está atrás da porta ouvindo tudo: “Moisés é muito vacilão! Eu bem que avisei! Agora ferrou!”, diz a megera. O que será que Cristal vai fazer para livrar a cara de Moisés? Não perca! As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 13/6. 

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda