'

Cristal some de casa e deixa Alexia, que 'tomava conta', desesperada

Alexia  (Foto: Malhação / TV Globo)

Alexia (Bia Arantes) foi para a casa de Cristal (Thaís Melchior) para "tomar conta" da jovem, supostamente com depressão, na falta de outra pessoa para a tarefa designada por Gabriel(Caio Paduan). Num momento, após discutir com a ex do namorado, Alexia volta do banheiro para a sala falando com Cristal, sem perceber que a jovem já não está mais por ali. Ela procura pela estudante na casa e reage ao não conseguir encontrá-la, surpresa: “Cristal?”. Alexia, então, passa a mão no celular e liga para Cristal. Sobre o balcão da cozinha, o aparelho começa a tocar, sozinho. “Não acredito, ela deixou o celular aqui! Ela não pode sair sozinha, meu Deus do céu... Onde é que essa doida se meteu?”, se pergunta Alexia, já ficando desesperada. Ela não consegue pensar em mais nada, senão ligar para Gabriel, que também não atende. Alexia deixa o recado: “Gabriel, eu fui ao banheiro e quando voltei a Cristal tinha saído... ela deixou o celular aqui e eu não tenho ideia de onde ela tá! Me liga assim que você ouvir esse recado!”. Assim que ela desliga, vê o nome de Babi (Marcella Rica) no visor e tem a ideia de ligar para a amiga. Mas também sem sucesso. Depois de deixar mensagem na caixa postal da loira, ela diz a si mesma, sobre Cristal: “Ela aprontou outra vez!... Pra me ferrar!...”. Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 2/4.

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda