'

Alexia vai 'cuidar' de Cristal e as duas não param de se alfinetar

Alexia_Cristal  (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois que Gabriel (Caio Paduan) monta um esquema para não deixar Cristal (Thaís Melchior), supostamente com depressão, sozinha em casa, Alexia (Bia Arantes) chega à casa da ex do namorado, que não fica nem um pouco à vontade com a rival. As duas vão se alfinetando e o clima vai ficando cada vez mais pesado. Tudo por causa de um assunto específico: Gabriel. Até um ponto em que Cristal perde a paciência: “Eu sei que você não me suporta, deixa de ser sonsa!”. Alexia fica irritada, mas se contém. E continua alegando que não tem mais nada com Gabriel. “Cê tá pirada mesmo, né?”, diz a Cristal.

Alexia_Cristal  (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal retruca: “Tô, tô pirada, e acho bom você ir embora antes que eu faça uma besteira!”. Alexia tenta acalmar os ânimos: “Cristal, para com isso! Deixa de ser ingrata, eu larguei todos os meus compromissos pra ficar aqui com você, ainda trouxe um café da manhã...”. Mas Cristal manda mais algumas na lata de Alexia, que acaba perdendo as estribeiras também: “Olha aqui, garota! Eu não sei se você tá doente mesmo ou se tá usando o enfarte do seu pai como desculpa pra ficar manipulando todo o mundo, que é o que você adora fazer! Eu só sei que tá todo o mundo preocupado contigo, e já que ninguém podia tomar conta de você hoje, sobrou pra mim! Então trata de colaborar senão eu vou ligar pra tua médica e mando te internar agora!”. Furiosa, Cristal vê uma última chance para enxotar aquela companhia indesejada. Ela passa a mão no celular e liga para Gabriel, mas cai na caixa postal. A moça diz a si mesma: “Não acredito que vou ter que aturar a Alexia, é muito castigo, que inferno...”. Fique ligado! A cena vai ao ar nesta segunda-feira, dia 2/4.

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda