'

Beatriz vai até a casa de Cristal no Carnaval e diz que vai cuidar dela

Beatriz-Cristal (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Beatriz (Regina Sampaio) vai visitar Cristal (Thaís Melchior) em seu apartamento durante o Carnaval. Surpresa, ela abre a porta e pergunta o que a avó de Gabriel (Caio Paduan) está fazendo lá. “Eu vim falar com você! O Gabriel disse que você passou mal...”. Ela confirma, mas tenta cortar Beatriz dizendo que vai sair.

Só que a avó de Gabriel não deixa: “Nem pensar! Tá calor demais! A gente não quer que aconteça alguma coisa com meu bisneto, né?”. Cristal hesita, e Beatriz segue firme: “Eu vim te fazer companhia. Até trouxe um baralhinho pra gente se divertir!”.

Ela fica furiosa, mas disfarça a chateação. “Pega uma aguinha pra mim, pega, meu bem?”, pede Beatriz. Cristal vai na cozinha pegar água, enquanto Beatriz, sem que ela veja, sorri satisfeita... Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 20/2.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda