'

Carnaval 2012: Atriz de ‘Malhação’, Thais Melchior é a musa da solidariedade no Bloco Cordão da Bola Preta


Atriz de “Malhação”, Thaís Melchior esbanjou simpatia e solidariedade durante o ensaio fotográfico para campanha de abertura do carnaval do Cordão da Bola Preta, marcado para este sábado, às 9h, no Centro do Rio.
A bela é a musa da ala da Fundação Pró-Hemorio, "É Sangue na Veia! (e na artéria também)", e será responsável pela abertura simbólica do desfile do bloco mais tradicional da folia carioca e, que este ano, espera receber 2 milhões de foliões.
"Fiquei muito feliz com o convite. Ajudar quem precisa deveria estar entre os compromissos de vida de todos nós. E não precisamos de muito: às vezes, basta olhar para o lado, dar um sorriso, mostrar que você se importa.", diz Thaís, ansiosa para estreia.
Sobre o samba no pé, ela faz mistério: "Vocês vão ter que conferir no sábado!".
A concentração para a ala da Fundação "É Sangue na Veia! (e na artéria também)" está marcada para às 8h, na frente do primeiro carro do Cordão, na esquina das Avenidas Presidente Vargas e Rio Branco.
Haverá distribuição de chapéus, preservativos e folhetos sobre o trabalho da Fundação Pró-Hemorio - projetos sociais que beneficiam 10 mil pacientes do Hemorio e seus familiares.
Juliana Bertoni é a princesa
Juliana Bertoni é a princesa da Fundação Pró-Hemorio no bloco mais tradicional do Rio
Ao lado da madrinha, a atriz Juliana Bertoni vem como a princesa da Fundação Pró-Hemorio do bloco.

Juliana Bertoni é a princesa da Fundação Pró-Hemorio no bloco mais tradicional do Rio

"Adoro samba, adoro o Rio, adoro saber que posso ser útil para a causa da Fundação. O carnaval é maravilhoso e espero não fazer feio amanhã. É uma grande responsabilidade representar um trabalho social tão bonito e, ainda, participar da Bola Preta, sangue na veia mesmo! Demais!", brinca ela.
Juliana ficará responsável ainda pelo estandarte da ala, assinado com exclusividade pelo jornalista e cartunista Renato Aroeira.

                                                                 Fonte : Extra Globo


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda