'

Depois de trabalhos na Globo, Thais Melchior vai participar da novela “Vitória” diz site


Depois de fazer dois papeis seguidos na Globo (em “Malhação” e depois no remake de “Saramandaia”), a atriz Thais Melchior fechou contrato com a TV Record.

Ela vai fazer um importante  papel na novela “Vitória” que estréia em abril na emissora. Sua personagem será Diana e vai despertar o amor do paraplégico Artur (Bruno Ferrari). O rapaz irá se envolver com Diana para se vingar do pai, mas terá que optar entre o seu desejo de juventude ou lutar pelo amor dela, já que se apaixonará pela mocinha.

Fonte : Telemaniacos

4 comentários:

  1. Sucesso para ela nessa nova fase, já estou shipando o par dela em Vitória com o maravilhoso Bruno Ferrari!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela é uma sortuda porque vai atuar junto com o Bruno em Vitória, não vejo a hora de começar essa novela, saudades imensas dele!

    ResponderExcluir
  3. Essa novela vai ser um sucesso, principalmente por conta da brilhante autora, Cristiana Fridiman, escritora de grandes sucessos da emissora, pela ótima direção do Edgar Miranda e do talentoso protagonista masculino, Bruno Ferrari, até hoje lembro do Thomás de Chamas da Vida, amaaaava, ele é lindo e maravilhoso. A Thais tem sorte porque vai trabalhar com ele, acho que os dois vão fazer um lindo par, tô torcendo para que eles tenham muita química, assim como desejo muita sorte para ela nessa nova fase!

    ResponderExcluir
  4. Aeeéee, os dois vão arrasar na novela, a Thais vai aprender muito ao atuar junto com o Bruno, que é super experiente e talentoso, até agora os atores que trabalharam como par dela são muito inexperientes, apesar de gostar dos dois, imagine então com o Bruno que é carismático e super intenso nos seus personagens, ele sempre dá aquele algo que falta nos outros, ainda mais nesse papel de cadeirante que ele vai fazer!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda