'

Thaís Melchior faz cenas de nudez e revela: 'Fiquei mais à vontade do que esperava'


Thaís Melchior estava muito nervosa, afinal de contas, seria a primeira vez que a atriz faria cenas de nudez na TV. Mas dois fatores foram cruciais para fazer com que a ela se sentisse segura e desse seu máximo para o momento em que Bia transa com o namorado, Pedro(André Bankoff). O primeiro motivo foi a conversa com o diretor Adriano Melo antes da gravação.  “Ele foi muito querido. Disse que ia expor somente o necessário e que ia ter o máximo de cuidado para deixar a cena bonita, sem ficar vulgar”, lembra a atriz.

Para Thaís se concentrar melhor, ele fez questão de tirar algumas pessoas do estúdio, ficando somente a equipe essencial para a gravação. “Fiquei mais à vontade do que eu esperava porque realmente ele foi cuidadoso. Não ficou nenhum trauma”, brinca ela.


O segundo fator talvez tenha sido o mais importante de todos! Minutos antes de passar pela provação na carreira, a atriz recebeu a ligação do namorado Sávio Pontes. O casal está junto há 2 anos e 9 meses. Por telefone, o advogado a tranquilizou e disse que estaria ao lado dela sempre. “Eu fiquei muito grata. Imagina se ele tivesse uma crise de ciúme? Ia me prejudicar”, explica.


Quando a cena foi ao ar, na sexta-feira, dia 9 de agosto, Thaís não estava em casa na hora da exibição, mas conseguiu ver o resultado logo na sequência, no site oficial da novela Saramandaia. “Ele sabia que eu estava assistindo e não se manifestou para ver. Achei melhor não mostrar. Nós já tínhamos conversado que esse tipo de coisa é desnecessária”, esclarece.

Aos 22 anos, a atriz ainda mora com a família, mas não sabe se o pai conferiu os momentos indiscretos da personagem Bia. “Minha mãe assistiu. Ela disse que foi uma cena bonita. A preocupação é sempre a mesma: se vai ficar vulgar. Mas todo mundo falou que foi uma cena cuidadosa”, desabafa.


Dona de belas curvas, Thaís fala que não é neurótica com dieta. Mas que, toda vez que está acima do peso, corre atrás do prejuízo. “Minha estrutura é pequena, sou magrinha mesmo. Faço academia para ficar mais durinha, não quero ficar flácida. Malho e faço boxe. Gosto de fazer atividade física para cuidar do corpo e da saúde também”, explica.

Sobre um possível convite para tirar a roupa e posar para alguma revista masculina, os marmanjos de plantão podem tirar o cavalinho da chuva. “Não faria por dinheiro nenhum. Não é questão de preconceito, respeito quem faz. Mas não é uma vontade minha, não tem a ver com meu perfil”, adianta.

Não perca as emoções de Saramandaia!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda