'

Conheça o estilo de Thaís Melchior, a Bia da novela 'Saramandaia'


Thaís Melchior integra o elenco da atual versão de "Saramandaia", a nova trama da Rede Globo. Apesar de não ser ainda conhecida do grande público, a atriz esteve na novela juvenil "Malhação", na temporada de 2011. Assim, na história deu vida a Cristal, personagem que gostava de astrologia e estudava Psicologia.

Ao lado de atores e atrizes consagrados, a jovem vive Bia, filha de Dona Redonda interpretada por Vera Holtz na novela. Ao lado de grandes nomes da Globo, a moça pode ganhar destaque na história. A trama é inspirada na obra de 1976 de Dias Gomes com toques de realismo fantástico.
Para compor seu papel, a atriz ganhou figurino com inúmeras peças em jeans. Sejam shortinhos, saias ou coletes, esse tipo de material é destaque nas roupas da personagem, que precisa de peças confortáveis, pois integra o grupo de manifestantes a favor da mudança do nome da cidade fictícia de Bole-Bole para Saramadaia.
No dia a dia, Thaís é fã de produções românticas e bem femininas. A atriz elege vestidos em tecidos e materiais leves, como o tule, e brilhantes combinados com calçados peep toe. Para criar estilo mais moderno, aposta em jaqueta de couro preta ou ainda em mix de texturas. Os acessórios em versão maxi integram suas produções, tanto em brincos quanto colares.
A morena investe em beleza natural e aposta em make leve, dando ênfase aos olhos com esfumado "gatinho" e boca em tons de rosa, tanto clarinho quanto pink.
Fonte : Purepeople

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda