'

RETA FINAL: Moisés pede para Cristal escondê-lo até a poeira baixar

Moisés convence Alexia a aceitar a proposta de parceria (Foto: Malhação / TV Globo)

A situação está feia mesmo para Moisés (Alejandro Claveaux). O bandido resolve ir para a casa de Cristal (Thaís Melchior) e passar uns tempos por lá, para a surpresa da garota. “O que cê tá fazendo aqui?”, pergunta a megera. O ex-líder comunitário diz que precisa sumir por uns tempos, mas a menina não se importa nem um pouco e o cara implora: “Tu é alma bondosa que vai deixar eu ficar malocado aqui até a poeira baixar...”.

Mas claro que Cristal não vai ajudá-lo a troco de nada. A menina logo quer saber o que vai levar ajudando-o e o bandido dispara: "A troco de que eu tô topando a parceria que tu me propôs”.  Moisés diz que ainda quer Alexia (Bia Arantes) de volta, mas precisa se livrar do "playsson". “Tu tá nessa comigo ou não?”. Ele lembra à menina que ainda estão jogando do mesmo lado, porque têm interesses em comum: “Tu quer o playba, eu quero a Alexia! Formô, vamos separar os dois!”, afirma, categórico.

Cristal aceita, mas pede para o bandido não encostar o dedo em Gabriel, caso contrário, pode esquecer a amada. Dissimulado, Moisés finge aceitar a condição da garota e diz que não vai fazer nada contra o ex dela: “Tá certo, eu deixo o playba pra lá... Só preciso mesmo é ficar sozinho com a Alexia. Se eu passar uns dias com ela, faço ela lembrar de como a gente foi feliz, como a gente se amava...”.

A megera diz que já tem um plano e que será fácil: "Moleza! Pra todos os efeitos, eu enlouqueci...". O que será que essa doida ainda vai aprontar contra o casal? Não perca! As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, 8/8.

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda