'

RETA FINAL: Gabriel salva Alexia das mãos de Cristal

Cristal arrasta Alexia por uma casa abandonada (Foto: Malhação / TV Globo)

Cada vez mais surtada, Cristal (Thaís Melchior) conseguiu atrair Alexia (Bia Arantes) para uma armadilha e sequestrá-la para se vingar da rival. Ela fez com que a garota entrasse em seu carro e depois a dopou com um produto tóxico, para então sair em direção a Petropólis.

Gabriel reanima Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)

No local combinado com Moisés (Alejandro Claveaux) - o plano original é que eles troquem Alexia por Gabriel (Caio Paduan), Cristal tenta falar com ele pelo celular, mas não consegue. O bad boy, na verdade, resolveu descumprir o acordo e ainda está no Rio tentando dar logo um fim ao rival.

Pouco depois, Cristal vê um carro se aproximando e desliga. “Ah, maravilha, até que enfim”, diz. Só que quando o carro para, é Gabriel quem desce correndo. ”Alexia! Alexia!”, grita, desesperado. Ao ver a namorada caída no chão, ele tenta reanimá-la, mas Cristal trata de impedir. “Não! A Alexia vai morrer e cê vai ficar comigo, só comigo!”, diz Cristal.

Gabriel agarra Cristal, que se debate, mas consegue empurrá-la para longe. “Volta aqui, Gabriel! Você me machucou... machucou o nosso filho!”, berra Cristal. Gabriel ignora os apelos da garota. Aos poucos, Alexia vai retomando a consciência, para alívio do garoto. Como será que essa história vai terminar? O que será que vai acontecer com Cristal? A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 10/08, último capítulo da trama! Não perca as emoções finais de Malhação!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda