'

Tomás descobre falsa gravidez de Cristal e fica apavorado

Tomás tenta beijar Cristal e toca em sua barriga falsa (Foto: Malhação / TV Globo)

Tomás (Thiago de Los Reyes) vai levar Cristal (Thaís Melchior) para jantar e, no clima de despedida, acaba se empolgando com o papel de "namoradinho apaixonado" da garota. Na porta do restaurante, ele abre a porta do carro para ela como um perfeito cavalheiro: “Por favor, senhora minha noiva...”

Cristal entra no carro, e Tomás assume o volante. “Agora que o nosso trato tá perto do fim, vai casar com o Gabriel, eu vou pro Sul... A gente bem que podia se despedir do meu jeito, né?”, diz Tomás, jogando charme. Cristal o afasta e fala que acha melhor dirigir o carro. “Tá, você dirige... mas só se me der um beijo!”, responde o cara, se virando para agarrar Cristal. Nisso, ele põe a mão na barriga dela e sente que é feita de espuma.

“Caraca! Não é sua barriga! Isso não é uma barriga de verdade. É espuma! Você está com uma barriga falsa! É falsa! Você não está grávida!”, grita ele, pasmo. Cristal entra em pânico, e Tomás se desespera. Ele a acusa de mentir o tempo todo e diz que não quer ser cúmplice de tanta loucura. “Quer saber? É isso mesmo, pra mim já deu!... Já fiz tudo o que você me pediu, o Gabriel engoliu a história do nosso falso casamento, minha parte tá cumprida!”, garante ele, que sai com o carro pisando fundo no acelerador.  A cena vai ao ar na terça-feira, 17/07. Não perca!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda