'

Cristal sai de viagem com Tomás e deixa Gabriel arrasado

Gabriel vê Cristal e Tomás juntos e fica bolado (Foto: Malhação / TV Globo)

Gabriel (Caio Paduan) está bolado com a possibilidade de Cristal (Thaís Melchior) se mudar para o Sul e criar seu filho longe dele. O garoto procura a ex-namorada na faculdade e chega a tempo de tentar convencê-la a ficar. Cristal explica que passou por ali apenas para buscar um material de trabalho de Tomás (Thiago de Los Reyes). Nisso, o cúmplice de Cristal se aproxima e a beija, deixando Gabriel desconfortável.

Quando sai do beijo, Cristal aproveita a situação para provocar Gabriel. “Vamos logo, amor? A gente tem que aproveitar cada minutinho da viagem, é a nossa lua de mel”, diz para Tomás.

Tomás se aproxima de Cristal na faculdade (Foto: Malhação / TV Globo)

Gabriel morde a isca e fica perturbado. Ele pergunta se ela tem certeza de quem tem condições de viajar nos últimos meses da gravidez. Cristal se diverte e diz que foi liberada pela médica. Tomás também alfineta o rival: “Fica tranquilo, cara... A Cristal e o Chiquinho tão em boas mãos... Eu cuido dessa barrigudinha aqui como se esse neném fosse meu”.

A provocação quase tira Gabriel do sério, mas o lutador tenta se controlar e pede para Cristal ligar assim que chegar a Porto Alegre. Ela concorda e sai de taxi com Tomás, deixando Gabriel arrasado.  A cena vai ao ar a partir do dia 06/07!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda