'

Cristal 'joga baixo', diz que vai casar com Tomás e morar em Porto Alegre

Cristal inventa e diz que vai morar com Tomás em Porto Alegre (Foto: Malhação / Tv Globo)

Disposta a ter o amado de volta de qualquer jeito, Cristal (Thaís Melchior) não para de articular para Gabriel (Caio Paduan). A garota envia uma mensagem ao ex pedindo para encontrá-lo na rádio da faculdade. “Aconteceu alguma coisa com meu filho?”, pergunta ele, ansioso. Ela diz que não, que só o chamou para avisar que vai viajar e que, caso procure por ela, não fique preocupado. “Eu e Tomás vamo pra Porto Alegre de avião. Viagenzinha de casal... Eu vou conhecer a família dele que mora lá...”, inventa a megera.

Desnorteado, o cara não sabe mais o que fazer para conter os devaneios da menina: “Você não tá pensando em ficar lá de vez não, né?”. Cristal diz que não e que só vai passar uns dias: “Quero aproveitar pra ver o apartamento onde a gente vai morar, tem um monte de coisas pra comprar pro neném... Também quero aproveitar pra curtir o Tomás”, fala a menina, deixando Gabriel passado.

Ela se faz de boazinha e diz que não vai mais correr atrás de Gabriel

Gabriel tenta aconselhar a menina a não ir e que tudo isso é um absurdo, mas, ao ver o plano dando certo, Cristal dá mais ênfase na atuação: “O que eu mais quero na vida é ter você comigo, mas você não me quer, eu aceito isso. Eu não vou correr mais atrás de você, chega. Eu vou casar com o Tomás e mudar pra Porto Alegre”, afirma, categórica.

O que será que Gabriel vai fazer para não ficar longe do filho? Não perca! As cenas vão ao ar a partir do dia 05/07!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda