'

Cristal foge da igreja e se esconde após ser desmascarada por Alexia

Cristal se desespera e aproveita a confusão para sair escondida (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal (Thaís Melchior) vai ficar com a cara no chão depois que Alexia (Bia Arantes) a desmascara em pleno no altar, conta para todo mundo que sua gravidez é uma farsa e interrompe seu casamento com Gabriel (Caio Paduan). Revoltado, o cara arranca a falsa barriga da garota e exibe para todo mundo. “Você extrapolou todos os limites! É uma louca, uma canalha, farsante!”, grita Gabriel.

Desnorteada, Cristal tenta se explicar, mas não consegue. Gabriel se vira para o padre e diz que o casamento está cancelado, porque a noiva nunca esteve grávida. Alexia tenta acalmá-lo, mas ele também não aceita sua ajuda. 

Dona Beatriz passa mal e Cristal desaparece (Foto: Malhação / TV Globo)

Gabriel tenta afastar os fotógrafos ao perceber que Dona Beatriz (Regina Sampaio) está passando mal. Cristal, então, aproveita a confusão para fugir pela porta lateral da igreja. Desconfiada, Babi (Marcella Rica) vai atrás de Teresa, mas a falsa mãe de Cristal também consegue escapar em um táxi. Ao voltar para a igreja, Babi conta para Guido que ela foi embora e ele revela que Cristal também desapareceu. “A gente tem que achar ela, Guido, a Cristal não pode fugir assim! Vamos procurar lá fora!”, diz.

Teresa rouba chave de Cristal e a deixa sozinha no hotel (Foto: Malhação / TV Globo)

Já refugiada em um hotel, Cristal arranca o vestido de noiva. “Alexia desgraçada, você vai me pagar por isso!”, promete, falando sozinha e cheia de raiva. Algum tempo depois, Teresa vai encontrá-la. O celular de Cristal toca e ela vê que o número é do homem que ficou de entregar o bebê na estrada, a mando de Moisés (Alejandro Claveaux). Mas ela decide não atender à ligação.

“Esse homem tá com um bebê na estrada, te esperando! É uma criança!”, cobra Teresa. Mas Cristal não está nem aí. Aflita, a falsa mãe da garota fala que não dá mais e resolve ir embora. Cristal tenta impedi-la e esconde a chave da porta. As duas se atracam e Cristal acaba caindo no chão. Teresa consegue pegar a chave e abrir a porta. Antes de sair, ainda esculacha Cristal: “Eu tenho pena da tua mãe de verdade!". A cena vai ao ar nesta terça-feira, 31/07. Não perca!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda