'

Cristal diz a Gabriel que já marcou data do casamento com Tomás

Cristal chega de viagem junto com Tomás (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal (Thaís Melchior) está jogando cada vez mais pesado para conseguir fisgar Gabriel(Caio Paduan). Ao fingir que voltou da viagem para o Sul, ela pede para Tomás (Thiago de Los Reyes) deixá-la na porta da faculdade. Por sorte, Gabriel está se aproximando da entrada e a observa de longe. Ao descer do táxi, Cristal abraça e beija Tomás. “Tô te esperando lá no café, tá? Não demora, que eu vou morrer de saudade”, diz, ao se despedir dele.

Tomás sorri para ela e entra no prédio. Cristal se vira e finge estar surpresa por encontrar Gabriel ali. O garoto a cumprimenta secamente, mas Cristal não se abala. “Cê tem que conhecer Porto Alegre, é lindo! E a família do Tomás, então? Nossa, me trataram que nem uma rainha! Nosso filho vai ser muito feliz lá, sabia? Vai tá cercado de amor”, provoca Cristal.

Cristal mente e diz que já marcou a data (Foto: Malhação / TV Globo)

Gabriel pergunta se ela está mesmo decidida a morar lá, e Cristal anuncia que já marcou a data do casamento. Ele leva um baita susto. “Peraí, você vai casar antes do nosso filho nascer? Mas, Cristal, você prometeu...", reclama.

Manipuladora, Cristal diz que foi um pedido da mãe de Tomás e que só está pensando no bem do bebê: “Eu quero que o meu filho saia da maternidade direto para um lar de verdade, pra casa dele!” Gabriel tenta convencê-la a mudar de ideia, mas não consegue. Para tripudiar ainda mais, ela convida o ex-namorado para seu casamento. Gabriel morde a isca e fica magoado. “Só não esquece de uma coisa... Essa criança tem um pai! Não importa onde ele nascer, nada vai me afastar dele! Nem mesmo esse casamento maluco que você inventou!”, diz. A cena vai ao ar a partir desta sexta-feira, 13/07. Não perca!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda