'

Até 'falsa mãe' de Cristal se espanta com o plano da megera e cobra o triplo

Teresa  (Foto: Malhação / TV Globo)

Até mesmo Teresa, a "falsa mãe" que Cristal (Thaís Melchior) arranja para manter sua farsa, vai ficar chocada com as armações da menina. As duas conversam sobre o plano e a mulher fica pasma: “Não acredito! Menina, é espuma mesmo! Tô boba! Com essa carinha, ninguém diz a cobra que tu é... Eu sou formada em malandragem, mas tu já ensina que é uma beleza!”.

Impaciente, Cristal diz à mulher para guardar os elogios para ela e segue dando as coordenadas. “Depois do casamento, vamos dizer que meu pai piorou e vamos pra Petrópolis por uns dias. E já voltamos de lá com o bebê, dizendo que nasceu prematuro, entendeu?”, explica a megera.

... mas a megera diz que vai pensar no caso do rapaz (Foto: Malhação / Tv Globo)

Boba nem nada, Teresa diz que a coisa assim mudou de figura: “Vão ser mais dias, tudo em tempo integral, tem mais gente envolvida, mais segredos... E ainda vou ter que enganar o fofo do Gabriel”, comenta. Cristal não entende rumo do papo e pergunta: “Aonde você quer chegar?”. Sem rodeios, a mulher dispara: “O triplo ou nada”.

Sem saída, a garota aceita e diz que vai armar um encontro de família: “Vê lá como vai agir! Não pode dar furo, tem que estar com o texto na ponta da língua”. Será que o plano com Teresa vai dar certo? Não perca! As cenas vão ao ar nesta segunda-feira, 23/07.

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda