'

Acuado, Gabriel topa se casar com Cristal

Acuado, Gabriel procura Cristal e decide ficar com ela (Foto: Malhação / TV Globo)

Gabriel (Caio Paduan) fica bolado com Tomás (Thiago de Los Reyes) depois que ele derrapa com o carro e põe a vida de Cristal (Thaís Melchior) em perigo. Por isso, ele toma uma decisão drástica e vai até o apartamento da ex. Quando Natália (Carla Salle) abre a porta, o cara vai logo perguntando por Cristal. A garota ouve sua voz lá de dentro e vem até a sala: “Gabriel? Olha, se você veio pra reclamar do Tomás de novo...”.

Natália deixa os dois a sós para conversar. “Você falou que quer que o nosso filho tenha uma família, não falou? Então... Você venceu, Cristal. Eu topo”, afirma Gabriel. Cristal se faz de boba e finge que não entendeu, só para ter o gostinho de ouvir da boca de Gabriel. “Cristal, eu caso com você!”, diz ele.

Feliz da vida, ela se aproxima de Gabriel e tenta abraçá-lo e beijá-lo, mas Gabriel é frio: “Eu quero tudo rápido e prático, só uma cerimônia civil e um bolo pra família e pros amigos chegados. Eu preciso trabalhar... Vou nessa, organiza tudo sem pirar!”.

Quando ele sai, Cristal grita, aos pulos, e conta a novidade para Natália, que fica chocada. A cena vai ao ar a partir desta terça-feira, 17/07. Não perca!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda