'

Tomás põe Cristal contra a parede e exige que ela retire queixa contra ele

Tomás exige que Cristal retire a queixa (Foto: Malhação / TV Globo)

Parece que Tomás (Thiago de Los Reyes) está arrependido de ter aceitado a proposta de Cristal (Tháis Melchior) para livrá-lo da cadeia. O cara já está de saco cheio das armações da garota e resolve colocá-la contra a parede. “Eu já fiz a minha parte, na hora de cê fazer a tua e retirar a queixa”, avisa.

A garota diz que só vai fazer isso quando o trabalho acabar: “Quem me garante que, se eu retirar a queixa, cê não vai se mandar pro Rio Grande do Sul e me deixar na mão?”. O cara fica boladaço e resolve chantageá-la: “Então tá... Se você não retirar a queixa agora, eu desisto dessa palhaçada de ‘casamento’ e você que se vire!”, desafia.

Cristal exige que Tomás continue com a farsa (Foto: Malhação / TV Globo)

Nem aí, ela diz que Tomás não vai fazer isso, ao menos que queira perder o emprego no Sul e acabar na cadeia. Ele pensa duas vezes e acaba cedendo de novo. Cristal fala que se ele fizer tudo direitinho vai livrar a cara dele com a polícia e vai deixá-lo viver em paz: “Tá bom... Fazer o quê? A bola tá contigo, garota...”, diz Tomás, contrariado.

Será que essa megera vai conseguir reconquistar Gabriel usando Tomás? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 27/6. 

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda