'

Thaís Melchior e Alejandro Claveaux comentam aliança de Cristal e Moisés

Thaís Melchior e Alejandro Claveaux comentam dupla Cristal e Moisés (Foto: Malhação / Tv Globo)

Desde que selaram a aliança, Cristal (Thaís Melchior) e Moisés (Alejandro Claveaux) não tem deixado Gabriel (Caio Paduan) e Alexia (Bia Arantes) em paz. “A aliança deles tem tudo a ver. Os dois têm o mesmo objetivo, que é separar Alexia e Gabriel", opina Thaís.

Mas a relação dos dois não parece ser tão sólida assim...Cristal já armou para cima de Moisés e o malandro da Comunidade dos Anjos está sempre com o pé atrás: “Os dois não tem limites. Eles estão juntos, em sociedade. Mas, quando o Moisés ou a Cristal vê que o plano não está lhe favorecendo, pula fora. Eles confiam, mas cheios de desconfianças”, comenta Thaís.

Alejandro torce para que os dois terminem juntos (Foto: Malhação / Tv Globo)

Outra marca da dupla é o humor: “Um tira onda com a cara do outro. Eles acabam se divertindo já que estão ferrados mesmo. Mas os dois sofrem por amar demais. Nenhum deles era mau caráter, mas o amor, a obsessão e o ciúme cegam”, afirma Alejandro.

Alejandro acaba revelando uma torcida: “Eu acho que ninguém apoiaria o Moisés como a Cristal. Eu torço para que essa aliança vire amor. Seria um casal bem ciumento e barraqueiro, né?” Será que essa dupla do terror vai acabar virando casal? Não perca as próximas de Malhação!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda