'

Cristal inventa que faltam três meses para o bebê nascer

Cristal diz que só faltam três meses para Gabriel ser papai (Foto: Malhação / Tv Globo)

Gabriel (Caio Paduan) vai visitar Cristal (Thaís Melchior) para saber do filho: “Como é que tá o bebê?”, pergunta. A menina percebe que o amado está triste e se aproveita da situação: “Que carinha triste... que foi?”, pergunta a megera. Gabriel fala que as coisas estão complicadas: “O Kiko tá internado, e querem que eu pegue o lugar dele”, fala.

Gabriel diz que a barriga cresceu e que tem muita coisa a ser resolvida, antes do bebê nascer (Foto: Malhação / Tv Globo)

A menina fica animada e ele diz que foi lá para saber do filho: “A barriga deu uma crescida, né? Sempre me enrolo com essa conta... Quanto tempo falta pra ele nascer?”, pergunta o rapaz. Ela mente e diz que uns 3 meses: ”Quer dizer, se ele não resolver chegar antes!”, inventa.

Gabriel diz que ainda tem muita coisa a resolver para a chegada da criança e, sem perder tempo, Cristal dá em cima do rapaz: “O que eu queria mesmo cê sabe... Era casar com você, morar nós três juntinhos, nossa familinha”. Gabriel perde a paciência e diz para ela esquecer isso: “Eu só vim aqui saber se você tá precisando de alguma coisa”.

Será que Cristal vai conseguir reconquistar Gabriel, já que Alexia foi embora? Não perca! As cenas vão ao ar nesta terça-feira, 12/6.

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda