'

Cristal se diz muito sozinha e ameaça 'sumir no mundo' com filho de Gabriel


Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) conversam pelo notebook. “Eu tava louca pra te contar. O nosso bebê mexeu pela primeira vez!”, mente a menina. Emocionado, Gabriel lamenta não ter podido estar presente neste momento. A megera diz ao rapaz que está louca de saudade dele e da vida dela no Rio, mas ele pede que a ex permaneça mais um tempo na companhia dos pais, em Petropólis. “A gravação começa hoje, eu não vou conseguir dar atenção pra vocês...”, explica.

Cínica, Cristal finge estar magoada: “Poxa, Gabriel! Parece até que cê ta querendo se livrar de mim! Cê que sabe... Porque se eu achar que você não quer mais saber da gente, eu vou embora de vez! Eu sumo no mundo com nosso filho!”, ameaça.

Gabriel

Indignado, Gabriel pergunta a ela como pode pensar isso. Cristal se faz de vítima e diz estar se sentindo muito sozinha. “Eu nunca vou deixar você sozinha, Cristal. Se você quiser, eu passo o final de semana aí contigo, quer?”. Sem reação, ela diz que vai ver com os pais e logo sai do bate-papo. A cena vai ao ar a partir da terça-feira, dia 17/4.

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda