'

Cristal mente e Gabriel faz papel de bobo de novo

Gabriel liga para Cristal e diz que vai a Petrópolis (Foto: Malhação / Tv Globo)

Gabriel (Caio Paduan) não aguenta mais as atitudes de Cristal (Thaís Melchior) e resolve conversar com os pais da ex para tentar dar um jeito na situação. O garoto liga para a casa de Cristal em Petrópolis para falar com a mãe da garota, mas quem atende ao telefone é ela.

Desconfiada, Cristal pergunta por que Gabriel não ligou para o celular dela, e ele abre o jogo: “Eu quero o endereço daí. Tô indo te ver amanhã!”. Nervosa, a garota diz que o ex não pode visitá-la e inventa uma desculpa: “Meu pai piorou, sabe? Tá internado de novo, minha mãe tá lá com ele. Aliás, eu tava de saída pro hospital”.

Cristal engana o ex namorado mais uma vez! (Foto: Malhação / Tv Globo)

E Gabriel cai, de novo... Ele fica preocupado com a garota e seu filho: “Odeio quando cê fica me escondendo as coisas! Eu posso ir praí, dar uma força pra você”. Cristal engana Gabriel novamente e diz que não precisa: “Tá tudo sob controle, Gabriel. Fica tranquilo, Brigada pela força...”

Cristal desliga o telefone e respira fundo: “Caraca...essa foi por pouco!”.  Não perca esta cena, que vai ao ar a partir do dia 18/04!

Fonte : Site Malhação


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda