'

Médica diz que Cristal perdeu o bebê

Médica

Depois de sofrer um acidente de moto ao tentar fugir da Comunidade dos Anjos e ser levada ao hospital por Moisés(Alejandro Claveaux), Cristal (Thaís Melchior) acorda sem saber o que aconteceu com ela. “Você não se lembra de nada? Um rapaz te trouxe aqui, disse que você caiu de moto...”, afirma a médica. A doutora pergunta se Cristal não quer ligar para os seus pai ou para o pai da criança, e ela fica aflita. “Que foi, doutora? O que a senhora tá querendo me contar? Fala logo...aconteceu alguma coisa com meu bebê?”, pergunta a garota, desesperada. A médica explica que Cristal está com uma lesão no tornozelo e com uma infeccção, mas a universitária quer saber mesmo é de seu filho.“Olha, Cristal, eu lamento muito... Mas, infelizmente...”. Cristal nem deixa a médica terminar, em choque. A doutora diz que vai dar um calmante para a garota, mas ela surta e expulsa todos do quarto. A equipe médica deixa Cristal sozinha, que continua chorando: “Eu perdi o bebê...eu vou perder o Gabriel...vou perder o Gabriel pra sempre. Isso não pode acontecer, não pode”. Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 19/03!

Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda