'

Gabriel e Cristal discutem feio na frente de Alexia e Beatriz

"Dublê é uma droga, nem aparece, dublê não fica famoso!”, reclama Cristal com o ex  (Foto: Malhação / TV Globo)

Gabriel (Caio Paduan) já não aguenta mais as implicâncias e alfinetadas de Cristal (Thaís Melchior) com Alexia (Bia Arantes), à medida em que vai falando sobre o filho que vai ter com o ex.
O que vem em seguida é a perplexidade da estudante ao saber que Gabriel não passará de um dublê nas filmagens da série de Fabiano (Danton Mello): “Como é que é? Dublê? Ridículo, Gabriel, dublê é uma droga, nem aparece, dublê não fica famoso!”. Alexia fica indignada com a frase: “E desde quando ficar famoso é importante?”
Cristal alfineta mais uma vez Alexia e Gabriel perde a paciência  (Foto: Malhação / TV Globo)

Cristal rebate sem pensar: “Não é importante pra você, mas pra mim é... Já pensou que legal o nosso filho poder dizer que o pai é um astro famoso?”. Gabriel perde a paciência e começa a gritar com a ex: “Pirou, Cristal? Nosso filho tem que ter orgulho de um pai que trabalha e que ajuda as pessoas!”. Alexia apoia o amado e Cristal também sai do sério.“Vem cá, quer parar de se meter? Esse assunto é meu e do Gabriel, dá licença? Você tem que recusar essa merreca desse trabalho ridículo! Você não vai mais fazer esse seriado, tá me ouvindo?”, ordena ela a Gabriel. Beatriz (Regina Sampaio), que também está por ali, acha todo o momento absurdo. 

Beatriz fica pasma ao ver briga de Cristal e Gabriel (Foto: Malhação / TV Globo)

“Vem cá, quer parar de se meter? Esse assunto é meu e do Gabriel, dá licença? Você tem que recusar essa merreca desse trabalho ridículo! Você não vai mais fazer esse seriado, tá me ouvindo?”, ordena ela a Gabriel. Beatriz (Regina Sampaio), que também está por ali, acha todo o momento absurdo. Mas os pais do bebê que está por vir continuam travando uma grande discussão e Cristal fuzila Gabriel, terminando: “Você sempre fica do lado da Alexia, nunca vi!”.“Não, Cristal... É a Alexia que tá sempre do meu lado”, responde Gabriel, solene. Cristal engole a raiva em seco. Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 9 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda