'

Cristal 'compra' Moisés para conseguir entrevistar foragido na favela

Cristal (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Pronta para armar mais uma das suas, Cristal (Thaís Melchior) aparece de repente na ONG da Comunidade dos Anjos e deixa Moisés (Alejandro Claveaux) com a pulga atrás da orelha: “A que devo a honra?”, pergunta ele, curioso. 
“Tô sabendo que um foragido da Justiça, um tal de Juninho, tá escondido aqui na comunidade. Quero fazer uma entrevista com ele pra rádio da faculdade”, diz a jovem, sem rodeios. Cauteloso, Moisés desconversa: “Tu tá muito mal informada, tem Juninho nenhum aqui, não...”
Cristal insiste: “Não mente, Moisés. Eu ouvi uma conversa da Natália...”. Ele se irrita: “Natália! Tinha que ser! Tô falando, a Pintinha tá bocuda demais...”. Cristal  entã continua: “Eu entrevisto o bandido e vou embora, sigilo absoluto, simples assim”.
Moisés fica pronto para dar um “passa fora” na menina quando ela, esperta, revela: “Pena, viu? Eu já tinha até separado uma grana só pra esse trabalho...”. Na mesma hora o malandro fica interessado: “Ôpa, grana? Qual é o tamanho dessa grana?”.
Cristal responde que é um tamanho muito bom. “Sentaí... Vamo conversar...”, diz ele, cheio de ganância. Será que Moisés vai levar Cristal até o bandido? Onde isso pode parar? Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 9 de março.
                                             Fonte : Site Malhação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Todos os direitos reservados
Template desenvolvido por: Rafael Miranda